Sustentabilidade

Afya lança hotsite do Relatório Anual de Sustentabilidade 2021

A Gradient

Com o intuito de facilitar o acesso às informações do Relatório Anual de Sustentabilidade 2022, a Afya lançou um hotsite especifico com os principais destaques sobre o desempenho de suas operações e negócios, além dos resultados atingidos e as estratégias adotadas ao longo de 2021.

Na página, há números importantes sobre avanço da Afya em adotar as melhores práticas ESG (sigla em inglês para meio ambiente, responsabilidade social e governança corporativa) e sobre o desempenho econômico-financeiro do grupo, que demonstram nosso fortalecimento na liderança em Educação Médica, nosso principal negócio, além da ampliação da estratégia para atuação no segmento de Soluções Digitais para o médico.

No hostsite, também é possível conferir depoimentos e vídeos do CEO, Virgilio Gibbon e, do presidente do Conselho de Administração, Nicolau Carvalho Esteves.

Ao acessar a página, o visitante também tem acesso ao relatório completo em pdf, nas versões poortuguês e inglês.

Conheça o hotsite do Relatório Anual de Sustentabilidade 2021 em www.rasustentabilidade2021.afya.com.br.

Para mais informações sobre o impacto social realizado pela Afya por meio da educação e da saúde, acesse https://www.afya.com.br/sustentabilidade/nossa-atuacao.